quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Momento Frase Escrota

Homem é igual cotonete: a mulher usa pra não ter que usar o dedo

Eram 7 japoneses: Asartamo Obanko, Matamo Oskaha, Kontiro Nosako, Saimo Koreno, Fugimo Nakombi, Osguarda Pararo, Tomammo Noku

Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá para perceber que estava fechado!

Homem: Aí, gata, já te disseram que você está linda?
Mulher: Já… por quê?
Homem: Pô! Tem gente que mente pra caramba, hein!

- Alô, você gosta de tirar fotos?- Sim, porque? - Porque eu estou precisando que alguém bata uma pra mim.

"pô eu sou federal...... rs que bom entao que eu naum tenho nada no bolço, rs."

Momento frases escrotas: escrevi e saí correndo, pau no cú de quem tá lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário