segunda-feira, 7 de março de 2011

Sou COCA

                                                  É esse mundo esta indo de mal a pior

sexta-feira, 4 de março de 2011

Momento Erase Escrota

Dizem que dinheiro não traz felicidade...Me da o seu então e seja feliz!!!!

Mulher é igual a salgadinhu da Elma Ships, impossível comer uma só

Mulher é igual a sela de cavalo, só presta com um homem montado em cima.

Mais vale um peito na mão do que dois no sutiã.

Amar sem ser amado é como limpar a bunda sem ter cagado.

Sem amizade não existe amor… mas sem sexo, menos ainda.

Eu queria afogar as mágoas… mas as filhas da mãe boiam.

A noite sonhei que te afogavas no mar… mas quando eu ia te salvar lembrei que a merda bóia

Homem é igual vassoura, só serve com o pau!

Sogra é que nem cerveja, só presta em cima da mesa e gelada

Vlog do meu amigo Renan

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexta igual a ?

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGAS MANOLO

Momento Frase Escrota

A mulher que não tem sorte com os homens não sabe a sorte que tem!!!

Fantasia sexual é que nem cheiro de cocô: a gente só acha normal quando é da gente

O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha

Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde

Para uma alimentação saudável, coma mulheres de fibra

Salário é igual menstruação, vem todo mês mas só dura cinco dias.
 
Foda é o mario que arranca dinheiro ate de tijolo !

Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos, e eu não sou apaixonada por ele.

Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, e dizer de boca cheia: Agora fudeu.

Se um dia quem você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio lembre-se: você tem chifres, não asas

Por que o homem é que nem ônibus? R: Porque nunca aparece quando a gente precisa.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Assaltantes do brasil

Assaltante nordestino:
-ei, bichin...isso é um assalto...arriba os braços e num se bula nem faça mugança...arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim se não enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora! perdão, meu Padim Ciço, mas é que tô com uma fome da molestia...
Assaltante mineiro
-ô sô, prestenção...isso é um assalto, uai...levanta os braço e fica quetim quesse trem na minha mão ta cheio de bala...mió passá logo os trocado que eu num tô bão hoje. vai andando, uai! ta esperando o quê, uai!!
Assaltante gaúcho
-o, guri, ficas atento...bah, isso é um assalto...levanta os braços e te aquietas, tchê! não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. passa as pilas pra cá! e te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.
Assaltante carioca
-seguinte bicho... te deu mal. isso é um assalto. passa a grana e levanta os braços rapá...não fica de bobeira que eu atiro bem pra...vai andando e, se olhar pra tras, vira presunto...
Assaltante baiano
-ô, meu rei...(longa pausa) isso é um assalto...(longa pausa) levanta os braços, mas não se avexe não...(longa pausa) se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...vai passando a grana, bem devagarinho...(longa pausa) num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado...não esquenta, meu irmãozinho(longa pausa) vou deixar teus documentos na encruzilhada...
Assaltante paulista
-orra, meu... isso é um assalto, meu...alevanta os braços, meu...passa a grana logo, meu...mais rapido, meu, que ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do corinthias, meu...pô, se manda, meu..